Momento de fraterna convivência junina.

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
X
Telegram

Entre sorrisos, brincadeiras juninas e momentos de fraterna convivência, no dia 19 de junho, os Religiosos do núcleo de Aracaju-SE reuniram -se no Externato São Francisco para o Encontro Junino onde rezaram para agradecer Deus pelas maravilhas da Vida Religiosa Consagrada e logo após “ caíram na dança sem medo de ser feliz”. As Irmãs Anfitriãs prepararam também várias dinâmicas, como pescarias, argolas etc… A elas o nosso reconhecimento e gratidão. celebrou a riqueza da cultura popular nordestina em um encontro marcado pela alegria e pela comunhão. A confraternização fortaleceu os laços entre os participantes, renovando o espírito de fraternidade e valorizando as tradições que fazem parte da identidade do nosso povo. Encontros como este são importantes para resgatar, preservar e transmitir a cultura junina às novas gerações, mantendo viva a memória, a fé e os valores que unem nossas comunidades.

Publicações recentes